Paulo Vieira ganha aval para seguir com projeto e novidade começa a ser analisada na TV

Publicado em

Um dos grandes projetos de Paulo Vieira na Globo avançou nos bastidores. A aguardada série Pablo e Luisão está caminhando para sair do papel no Globoplay nas próximas semanas.

Segundo o jornal O Globo, o diretor Allan Fitterman, de Mar do Sertão, é quem foi escolhido para assumir o projeto. Nesse primeiro momento, uma equipe já começou a procurar locações no Tocantins, onde a história é ambientada.

Paulo Vieira
Série de humor de Paulo Vieira ganha novidade na Globo e avança nos bastidores (Imagem: Reprodução / Globo)

Enquanto isso, também existem estudos para levantar os custos de gravar as imagens fora do eixo Rio-São Paulo. Se tudo seguir conforme está sendo esperado, as gravações estão programadas para começar em janeiro e seguir até maio de 2024.

<

A série de Paulo Vieira é inspirada nas divertidas histórias de aventuras do pai do humorista, ao lado de seu melhor amigo. Os relatos engraçados foram originalmente compartilhadas por Vieira no Twitter e acabaram viralizando.

O ótimo engajamento fez com que o interesse ficasse ainda maior. O próprio ator irá interpretar um dos protagonistas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<