Paulo Vilhena explica afastamento da esposa após uso de remédios: “Coragem”

Publicado em

O ator Paulo Vilhena contou no The Noite exibido nesta quinta-feira (23) que passou seis meses afastado da namorada, Maria Luiza, após o uso de medicamentos estimulantes.

Em um relato bem sincero, ele disse que admira a eleita por ter conseguido se livrar dos remédios.

“Queria dizer que você é uma mulher muito especial, muito forte e que eu amo você e admiro sua força e sua coragem”, disse ele. Hoje os dois estão juntos novamente após superarem o momento difícil.

Paulo Vilhena Explica Afastamento Da Esposa Após Uso De Remédios: &Quot;Coragem&Quot; - Lourival Ribeiro/Sbt
Paulo Vilhena explica afastamento da esposa após uso de remédios: “Coragem” – Lourival Ribeiro/SBT

No palco do programa, ela contou em detalhes o que aconteceu – os dois não conseguiam mais conviver.

“Tomei durante seis anos. Comecei com 20. Depois de seis anos tomando todos os dias, me deu problema. O cérebro começou a pedir socorro, me dar crises dissociativas, não sabia onde eu estava. Passei por uma dessa com o Paulo. Por isso a gente ficou separado seis meses, eu me cuidei e aí a gente voltou”, revelou Maria Luiza.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais