Pedro da Coco Leve, aposta na popularização do gelo saborizado

Publicado em

No ano de 2002 o Brasil se rendia a um grande sucesso que embalava festas e baladas com versos românticos marcados pelo tema união. A música, cantada por uma dupla, que por si só já simbolizava a união de duas pessoas, mostrava em sua letra que um sem o seu complemento é um avião sem asa, uma fogueira sem brasa, um futebol sem bola ou até mesmo um Piu-Piu sem Frajola.

Por ironia do destino, a dupla Claudinho e Buchecha, que cantava “Fico assim sem você”, com união selada no trecho da música que dizia Buchecha sem Claudinho, foi desfeita de maneira trágica devido a um acidente de carro.

Realmente é difícil imaginar como seria um Romeu sem Julieta, união de amor que gerou até o nome de uma sobremesa mineira da tradicional goiabada com queijo. E pensando nessa união inseparável, a Coco Leve aposta no surgimento de uma nova categoria tipicamente brasileira, o gelo de coco. Assim como o refrigerante, o biscoito, o macarrão, são categorias consagradas que fazem parte do cardápio do brasileiro, o gelo de coco agregado a uma bebida começa a se tornar também uma categoria.

<

“As pessoas que experimentaram sua bebida preferida com gelo saborizado não querem mais beber seus drinks com gelo convencional. Acredito que isso acontece pelo fato da bebida ficar mais gostosa e agradável. O sabor de fruta e o toque do açúcar agradam o paladar do brasileiro em todos os aspectos, pricipalmente quando se trata de bebidas. O gelo saborizado e o drink é uma união que tenho certeza que veio para ficar”, comemora Pedro Henrique Lima Silva, fundador e diretor de operações da Coco Leve.

Pedro Henrique afirma que é apenas uma questão de tempo para o produto se popularizar em todas as camadas do público, de todas as idades e tribos. “Posso afirmar que as pessoas vão adotar o gelo saborizado como hábito. Vai se tornar uma coisa comum ver pessoas abrindo o freezer para pegar gelo com sabor para fazer um drink em um churrasco junto da família ou para recepcionar amigos em jantares em casa”, finaliza Pedro.

Para saber mais sobre o gelo saborizado basta acompanhar o Instagram https://instagram.com/pedrococoleve.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<