BBB22: Pedro Scooby encerra rivalidade e coloca sister como prioridade: “Virei fã”

Publicado em

Na madrugada desta quarta-feira (23), Pedro Scooby foi sincerão e revelou ter enterrado seu ranço por Jessilane – os dois trocam farpas desde o início do Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, o surfista revelou ter dado uma trégua na rivalidade entre os dois após conhecer a sister a fundo. Agora, ela é uma de suas prioridades no jogo.

“Depois que fui conhecendo a Jessi melhor, o jeito dela, sou muito fã hoje em dia. Ver como ela pensa me fez ter mais admiração por ela. Ela é uma pessoa que agora nem passa pela minha cabeça votar. Talvez a última pessoa que eu vote”, confessou ele.

<

O ator concordou com o amigo: “Nem ela, nem a Nat [Natália Deodato]”.

Por fim, o velocista ainda definiu a bióloga como uma das participantes com mais chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Acho que ela é uma das mais fortes aqui dentro”, concluiu.

Para quem não se lembra, Pedro Scooby e Jessilane chegaram a brigar após o surfista apontar o trabalho da sister como professora durante o Jogo da Discórdia – ela não gostou nada e depois pediu para que o brother nunca mais cite sua profissão vagamente em uma briga.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<