Pedro Scooby revela que não faz questão de ganhar o reality

Publicado em

Curtindo sua festa do Líder, Pedro Scooby aproveitou para falar sobre o jogo. O surfista contou, em uma conversa com Viny e Eslovênia, que não faz questão de vencer o reality.

“Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, disparou. “É por isso que a gente te ama”, brincaram os brothers.

Pedro Scooby - Reprodução GloboPlay
Pedro Scooby – Reprodução GloboPlay

“É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu”, explicou Scooby.

<

“Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do reality]. Queria também agradecer à mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças”, contou.

Embora tenha mencionado Luana, Scooby não deixou de falar sobre sua esposa, Cíntia Deker. “À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cintia] é uma mãezona sim para os meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso”, ressaltou.

Na sequência, Scooby também revelou que já foi convidado para participar do reality e que resolveu aceitar o convite este ano, abrindo mão de uma etapa do mundial de surfe. “Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se estava batendo de novo era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei”, concluiu.

Por fim, o surfista explicou qual foi sua intenção ao entrar no programa. “Acho que um dos motivos pelos quais eu estou aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou”, revelou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<