Pedro Scooby rompe o silêncio e rebate críticas após anunciar mudança para o RJ

Publicado em

Após ser criticado na web, Scooby rebateu os internautas e afirmou que muitos julgam sem saber a verdade: “Os juízes da internet não querem saber da verdade, querem saber de falar e julgar as pessoas. E por causa de alguns acontecimentos, algumas pessoas vieram me julgar pelo fato de eu vir morar no Rio de Janeiro. Tenho meus motivos pra ter vindo morar no Rio e acho que todas as pessoas que me julgaram o dia que souberem o motivo vão se arrepender amargamente”, explicou.

Scooby também comentou sobre a relação com os três filhos Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Piovani: “Eu nunca vou abandoná-los, eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo, sabe disso”, afirmou. “Daqui 10 dias, por exemplo, eu estou em Portugal de novo com eles, no dia 16 eles vem para o Rio de Janeiro, pra ficar comigo, vão passar Natal e Réveillon aqui. E assim a gente via seguindo a vida, as dificuldades estão aí pra gente passar por cima delas e contornar a situação. As pessoas julgam sem saber a verdade”, disse.

Pedro Scooby rompe o silêncio e rebate críticas após anunciar mudança para o RJ

O atleta também defendeu a atual esposa e disse que ela será uma ótima mãe: “Tem umas pessoas, mas aí não são loucas, são insanas, que vão julgar a Cintia. Se existe uma ‘boadastra’ nesse mundo essa pessoa se chama Cintia.

<

Quando eu tenho que ir para Nazaré ou fazer alguma viagem em cima da hora, é ela que fica com meus filhos, que nem são dela, sem babá, sem empregada, sozinha. Paz e muito amor pra essa galera que está precisando”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<