Pepita é coroada na Unidos de São Lucas e se torna segunda rainha de bateria trans de SP

Publicado em

Pepita, de 34 anos, foi coroada rainha de bateria da Unidos de São Lucas, escola de samba de São Paulo, no último sábado (20), e se tornou a segunda mulher trans a ocupar o posto de rainha de bateria no Carnaval Paulista. A cerimônia aconteceu na quadra da agremiação, no Parque São Lucas, bairro entre as zonas sul e leste de São Paulo.

Vestida de vermelho, a cor da escola, Pepita foi coroada em uma noite de festa na comunidade. A artista recebeu a coroa e caiu no samba com a bateria. Ela foi prestigiada pela ex-BBB Thelminha, que há anos desfila no Carnaval Paulista pela Mocidade Alegre, e pelo filho, Lucca Antonio.

Leia Também PromoAção promove noite mágica com show de Vanessa da Mata no Navio do Zeca Pagodinho

Foto: Clayton Felizardo/Brazil News
Foto: Clayton Felizardo/Brazil News

“Estou extremamente honrada e emocionada com este convite. A bateria é o coração da escola e prometo dar o meu melhor para fazer deste Carnaval um momento inesquecível para todos nós que estamos envolvidos nessa festa popular tão linda”, disse a cantora sobre o novo posto.

A Unidos de São Lucas vai desfilar no Grupo de Acesso 1 no Carnaval de 2025, disputando uma vaga para o Grupo Especial, o principal da folia paulista. O samba-enredo escolhido pela escola é Ijexá, um ritmo musical que nasceu na Nigéria e foi trazido ao Brasil por africanos escravizados.

Foto: Clayton Felizardo/Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais