Pequenas Cartas Obscenas ganha pôster e trailer

Publicado em

Pequenas Cartas Obscenas, com Olivia Colman, chega ao Brasil pela Sony Pictures no dia 25 de julho

Com lançamento agendado para 25 de julho, Pequenas Cartas Obscenas acaba de revelar seu pôster e trailer oficiais. Esta comédia escandalosa, estrelada por Olivia Colman, será exibida exclusivamente nos cinemas.

Inspirada em eventos reais, a história se passa na década de 1920, em uma cidade costeira inglesa, onde um falso escândalo se desenrola em meio a uma tumultuada comédia de mistério.

Veja o pôster oficial:

Pco Cartaz Regular 6072X9000Px Data Egobrazil
Foto: divulgação/Sony Pictures

Pequenas Cartas Obscenas acompanha duas vizinhas: Edith Swan (Olivia Colman), uma mulher extremamente conservadora, e Rose Gooding (Jessie Buckley), uma imigrante irlandesa desordeira. Quando Edith e outros moradores começam a receber cartas anônimas repletas de insultos hilários, Rose é rapidamente acusada de ser a autora. As cartas geram uma comoção nacional, levando a um julgamento. Contudo, à medida que as mulheres da cidade, lideradas pela policial Gladys Moss (Anjana Vasan), investigam o caso por conta própria, surgem dúvidas sobre a verdadeira culpada, sugerindo que Rose pode ser inocente.

Assista o trailer:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais