Por que Jojo Todynho foi criticada por decoração? Entenda a confusão

Publicado em

Acessório polêmico exibido por Jojo Todynho foi o suficiente para gerar críticas de internautas nas redes sociais

A cantora Jojo Todynho (26) voltou a ser associada ao nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (68) e tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais. Isso porque ela mostrou parte da decoração de seu escritório.

Através do Instagram, a artista apareceu super animada ao exibir como estava o visual de sua casa, que contava com um espaço exclusivo para ela trabalhar e fazer reuniões. Cursando a faculdade de direito, ela disse que o local era o início de seu sonho profissional.

“Amanhã vou fazer meu culto de agradecimento a Deus pela semana maravilhosa e por mais dois contratos fechados hoje. Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus. Aí mesmo que não vou ter tempo. Mente vazia, oficina do diabo”, falou a artista.

Por que Jojo Todynho foi criticada por decoração? Entenda a confusão
Por que Jojo Todynho foi criticada por decoração? Entenda a confusão

Mas apesar da felicidade da vencedora de A Fazenda 12, o que chamou atenção mesmo foi um acessório que estava na parede. Se tratava de uma réplica de uma arma de grosso calibre, com detalhes em dourado.

As imagens foram o suficiente para alguns internautas apontarem que seria uma confirmação de seu apoio ao ex-presidente. “Ela e muito bolsominion kkkk”, reagiu uma pessoa no Twitter. “Ela sempre fazendo apologia às armar como a boa bolsominion que é”, provocou mais um. “la nem esconde a bolsonarisse mais, né?”, disse um terceiro.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<