Preta Gil fará ‘Carnaval dá Cura’ em 2024, após tratamento do câncer

Publicado em

Preta Gil usou as redes sociais para desabafar e tranquilizar os fãs, após cancelar o seu bloco de Carnaval por recomendações médicas, o Bloco da Preta, neste domingo 12 de fevereiro.

A cantora vem se tratando contra um câncer no intestino com quimioterapia. Ela afirmou para todos que em 2024, ano que o bloco fará 15 anos, será o “Carnaval da Cura”.  Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela diz:

“O Bloco da Preta é um sonho sonhado por vários corações, desde o seu primeiro ano. Quando estamos na Avenida, consigo sentir a felicidade, a energia e a vibração de cada um. É um momento único olhar ali de cima do trio e poder enxergar uma imensidão de gente feliz”.

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram

Preta também falou sobre como o Carnaval “a abraça de todas as formas” e que o reencontro com o público é certo:

“Não estaremos juntos este ano por uma causa maior. Mas o nosso reencontro é certo. Amo essa festa que me abraça de todos as formas. A gente numa só estrada é mais forte. Aguardo todos vocês no próximo ano para celebrar o carnaval da cura, pois serão 15 anos do bloco”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais