Preta Gil faz desabafo sobre traição: ‘Decepção não pode me paralisar’

Publicado em

Enfrentando um tratamento contra um câncer de intestino e uma recente separação, a cantora Preta Gil falou como tem conseguido seguir em frente. Na madrugada desta sexta-feira, 26, ela compartilhou como foi seu dia anterior e refletiu sobre seu atual momento. “Fiz duas coisas que nunca tinha feito, andei de quadriciclo no Parque do Ibirapuera e fui ao boliche, foi muito emocionante. Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível, quando falo família, sim, estou falando de parentes e amigos. Uns estão mais para filhos, outros para irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu, eles escolheram me amar e me cuidar e eu aceitei, isso não é algo fácil para mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e hoje me permito ser cuidada”, postou a filha de Gilberto Gil nos stories do Instagram.

Em tom de desabafo, Preta acrescentou: “Essa é uma das maiores lições desse mundo que estou vivendo. E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais, eu não me permito mais não aproveitar a vida, a dor da decepção da traição não pode me paralisar!!!

Dia após dia, eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”. Há pouco mais de um mês, a relação de Preta com o personal trainer Rodrigo Godoy virou assunto, pois o colunista Leo Dias divulgou que o casamento deles chegou ao fim após a cantora descobrir que o então marido a traiu com sua ex-stylist.

Preta Gil
Preta Gil

A cantora falou sobre a traição pela primeira vez no início desta semana, também pelas redes sociais. Rodrigo não comentou sobre o assunto em nenhum momento.  

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<