Preta Gil marca data de cirurgia e espalha positividade

Publicado em

Recuperando-se de um câncer no intestino, Preta Gil vai fazer uma nova cirurgia para a retirada do tumor em agosto, uma semana depois de seu aniversário de 49 anos. A cantora estava passando um tempo com amigos em Atins, no Maranhão, e deu uma lição de autoestima nos seguidores.

Nos stories do Instagram, a filha de Gilberto Gil revelou o cronograma. “Vamos voltar, muitas coisas boas para acontecer! Meu aniversário na semana que vem, na outra semana a gente opera e se Deus quiser, vai dar tudo certo e esse pesadelo vai acabar”, anunciou.

A famosa comemorou o aniversário de Maria Morena, sua irmã de criação, e curtiu as praias ao lado do amigo Gominho, que foi morar com ela depois do diagnóstico de câncer no ano passado.

<

Preta contou que a viagem foi muito especial e teve efeito de cura. “Vindo aqui dizer que Atins está me curando de várias formas, a força da natureza desse lugar faz a gente se sentir mais perto de Deus!”, escreveu no Threads.

Foto: Reprodução/Threads @pretagil
Foto: Reprodução/Threads @pretagil

Se despedindo das belezas naturais, Preta vestiu um micro biquíni em formato de cereja e óculos de sol vermelhos. Com um trocadilho com a fruta, deu um recado aos fãs: “Seja a cereja do seu próprio bolo! Sendo feliz em Atins”, escreveu a cantora. “Preta sendo Preta”, acrescentou.

Nas fotos, ela estava usando curativos que contêm remédios. “Esse aqui [adesivo] é um remédio para dor, para as dores que eu sinto em consequência da radioterapia, esse outro [marca de sol do adesivo] foi a marca do outro que eu tava”, detalhou Preta Gil no final de semana.

Em 2022, Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino e passou por radio e quimioterapia para tratamento da doença. A radioterapia foi finalizada em julho e agora ela deve passar por mais um tratamento para a retirada cirúrgica do tumor

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<