Preta Gil se emociona e chora ao ser convidada a subir ao palco em show de Ludmilla em SP

Publicado em

A situação ocorreu quando Preta Gil acompanhava o show de Ludmilla na área vip do evento. De surpresa, a cantora convidou a filha de Gilberto Gil para subir ao palco. Ela aceitou e se mostrou bastante emocionada com o gesto.

Para se proteger, principamente devido ao tratamento contra a doença, Preta Gil não tirou a máscara de proteção do rosto. Ao ser ovacionada pelo público que acompanhava o show de Ludmilla, ela não segurou as lágrimas.

Preta Gil se emociona e chora ao ser convidada a subir ao palco em show de Ludmilla em São Paulo – Foto: Instagram @pretagil
Preta Gil se emociona e chora ao ser convidada a subir ao palco em show de Ludmilla em São Paulo – Foto: Instagram @pretagil

Ontem (3), Preta Gil reapareceu nas redes sociais para abrir o seu coração com um forte e doloroso desabafo.

Lutando contra um câncer, a artista que tem recebido bastante apoio de fãs, amigos e familiares, revelou que passou por um momento terrível em sua vida.

Em tratamento contra a doença agressiva que está em seu intestino, Preta fez alguma críticas à ‘positividade tóxica’, quando se ver obrigada a ter uma visão sempre positiva em cenários ruins que está vivenciando.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<