Quem pensa que é preciso investir muito para tornar-se um empreendedor de sucesso

Publicado em

Quem pensa que é preciso investir muito para tornar-se um empreendedor de sucesso está bem enganado: vários negócios começaram com os recursos que os empreendedores tinham às mãos quando decidiram criar uma empresa. Esse foi o caso de Bruno Maciel que resolveu começar a empreender vendendo produtos na plataforma Mercado Livre e hoje possui sua própria loja na plataforma.

Bruno Maciel / Foto: Acervo pessoal
Bruno Maciel / Foto: Acervo pessoal

Bruno é natural da cidade de Franca, no interior de São Paulo, hoje já com uma vida mais estável o empresário revela que trabalhou durante 10 anos como mecânico mas sempre teve o sonho de conquistar sua liberdade financeira! Mesmo sem qualquer formação na época, Bruno não se deixou abalar e resolveu arriscar nas vendas online e se tornou um dos maiores vendedores do Mercado Livre. Bruno não tinha experiência com internet e muito menos com o Mercado Livre e revela que aprendeu tudo sozinho.

Tudo começou quando ele passou a fazer anúncios online para vender os produtos de uma loja física no Mercado livre e percebeu que estava vendendo em um dia o que a loja faturava em um mês. Com isso, ele alavancou o seu negocio, correndo  atrás de fornecedores e estocando as mercadorias para suprir sua enorme demanda. Ao ver os resultados positivos resolveu aumentar sua equipe para estar em todos os grandes Market Places. hoje depois de muito esforço entrou para a lista dos 200 maiores vendedores do Mercado Livre, conseguindo mais de 1000 vendas por dia e acredita que o faturamento pode chegar em alguns milhões por mês, se as vendas forem bem sucedidas.

<
Bruno Maciel / Foto: Acervo pessoal
Bruno Maciel / Foto: Acervo pessoal

Após mergulhar de cabeça nesse mundo do empreendedorismo, hoje Bruno Maciel tem seu business estabilizado e é consultor da plataforma digital, sendo certificado a dar treinamentos pelo próprio mercado livre. Ele auxilia e tira as dúvidas das pessoas que querem começar sua vendas online, mas não sabem como iniciar, e muito menos como funciona o mundo virtual de vendas. Para facilitar, ele vem compartilhando seus conhecimentos em suas redes sociais que já contam com milhares de seguidores que acompanham o seu dia a dia, onde o empresário e agora também influenciador mostra na pratica como fazer e se manter nesse mundo digital.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<