Rafa Brites revela que conheceu seu marido nas redes sociais

Publicado em

Rafa Brites usou os Stories de seu Instagram durante esta sexta-feira (28/10) para revelar que seu casamento com o apresentador e jornalista Felipe Andreoli, com quem está junto há 12 anos, começou de uma maneira diferente. A apresentadora comenta que conheceu seu marido através da rede social “Facebook”.

Um seguidor questionou a famosa em quanto tempo o casal demorou para assumir um relacionamento sério e ela surpreendeu mais uma vez: “Três dias!”. “Ele estava no telefone com a prima dele e falou: ‘vou eu e minha namorada’. Eu só olhei [risos]”, completou a apresentadora, que tem dois filhos com o jornalista: Rocco, de 5 anos, e Leon, de apenas 8 meses.

Para oficializar a união do casal, foi tão rápido quanto: “Ele me pediu em casamento três meses depois”, relembrou a famosa. Recentemente, a apresentadora foi questionada sobre fidelidade nas relações. “Já foi traída? Como lidou com a frustração?”, perguntou um fã. “Nunca fui traída porque nunca exigi fidelidade. Acredito que o ser humano é livre. Quem trai a própria escolha é quem está em desarmonia consigo mesmo“, respondeu.

<
Felipe Andreoli e Rafa Brites - Foto: Reprodução
Felipe Andreoli e Rafa Brites – Foto: Reprodução

Rafa Brites diz que problema de saúde causou emagrecimento

Rafa Brites comenta sobre relacionamento
Rafa Brites comenta sobre relacionamento – Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora fez um desabafo em suas redes sociais por estar recebendo diversos comentários sobre sua perda de peso e pediu para que o público não a elogiasse. No relato, a famosa ainda revelou que a causa da perda de peso se deve em razão de pedra na vesícula.

“Várias pessoas dizendo ‘você está magrinha’, como uma coisa boa. Legal, eu gosto de estar magra. Mas sabe por que eu estou magra? Porque eu ando com muito enjoo e descobri que estou enjoada porque estou com pedra na vesícula”, comentou em seu Instagram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<