Raissa Barbosa que participou do reality em 2020, é portadora da síndrome de Borderline, um transtorno mental que é caracterizado pela constante instabilidade de humor.
Durante uma entrevista ao apresentador e humorista Maurício Meirelles, a modelo e ex-Fazenda Raissa Barbosa falou sobre a sua luta contra a síndrome de Borderline dentro e fora do reality.
A ex-Fazenda Raissa Barbosa iniciou falando que o programa havia sido avisado de sua síndrome mas que acredita que assim como ela, a produção do reality não esperava que ela fosse tão explosiva quanto ela foi no programa.
“Durante a entrevista para o reality me foi perguntado se seria tranquilo e eu disse que sim, pois achava que não aconteceria nada, que iria ser tranquilo. Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do bordeline”, iniciou Barbosa.
Raissa Barbosa relembrou que durante o reality estava fazendo o tratamento de sua síndrome, com medicamentos, mas que eles te deixavam bem grogue e sem emoção.
“O remédio tira um pouco da emoção. Fiz tratamento dentro da Fazenda. Tomava um remédio às 17 horas e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para a roça pedia para não tomar, pois queria sentir a emoção”, relembrou.
Por fim, a modelo, que luta contra essa síndrome desde a infância, revelou que antes de entrar no reality, teve um de seus maiores surtos de raiva, onde chegou a afundar uma parede de tanto bater sua cabeça contra a mesma.
“Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa”, revelou.