Raul Gazolla revela segredo para longevidade após os 60 e diz

Publicado em

Raul Gazolla afirmou estar em sua melhor forma e revelou o segredo da longevidade, em entrevista ao Gshow. Para o ator, a rotina de exercícios físicos começou cedo em sua vida por uma questão de necessidade, mas se tornou uma paixão.

Gazolla é asmático e tem diversas alergias. Começou a praticar natação somente aos sete anos de idade e parou aos 13. Depois, começou na capoeira e seguiu até os seus 28, quando trocou pelo surfe. Na entrevista, o ator revelou que manteve a prática constante de exercícios físicos não somente pelo físico, mas também para ter uma velhice mais confortável.

Ele afirma que consegue se manter bem mais ativo fisicamente por conta de suas escolhas, tanto que tem uma rotina intensa. Às segundas, quartas e sextas-feiras faz treino funcional e às terças, quintas e sábados faz musculação. Já na parte da noite, ele corre para os tatames para praticar sua grande paixão: o Jiu-Jítsu.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Para mim, é muito mais do que uma arte marcial, é uma grande terapia, onde aprendo, ensino e me divirto. Cada treino é uma diversão, é sempre uma autossuperação”, explicou o ator.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais