Reclusa, Gloria Menezes faz raríssima aparição em reencontro de veteranos da Globo

Publicado em

Vivendo longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição durante almoço com veteranos da TV Globo; confira detalhes!

No último domingo (30), a atriz Gloria Menezes surpreendeu os admiradores ao fazer uma raríssima aparição em um reencontro com os veteranos da TV Globo. Longe dos holofotes desde a morte de Tarcísio Meira, em 2021, a artista foi flagrada em um almoço com nomes de peso.

O clique em questão foi compartilhado pelo ator Marcelo Medici. Dentre os convidados do evento íntimo estavam Fernanda Montenegro, Natália do Vale, Gloria Pires, Tony Ramos e Edson Celulari – além das diretoras Denise Saraceni, Karin Roepke e a produtora Gogoia Sampaio.

Pareço humilde, mas olha o peso dessa foto! Almoço delicioso dos meus queridos Maria Célia [mulher do autor] e Silvio de Abreu“, escreveu o artista ao compartilhar o registro, entregando que o almoço aconteceu na casa do autor.

Nos comentários, os admiradores ficaram maravilhados com a reunião especial. “Que encontro inesquecível”, disse uma admiradora. “Essa foto resumindo uma história da dramaturgia brasileira“, comentou outro. Até a atriz Mariana Ximenes ficou perplexa: “Que maravilha! Nossa, que encontro mais lindo, emocionada aqui“.

Gloria Menezes tem vivido reclusa desde a morte do eterno companheiro Tarcísio Meira. Em 2021, o ator contraiu Covid-19 e faleceu aos 85 anos, devido às complicações do coronavírus. Antes disso, a atriz já não fazia muitas aparições públicas, mas isso se intensificou desde a perda trágica.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<