Repórter da TV Globo, Erick Rianelli, agradece o apoio após ser agredido

Publicado em

Erick Rianelli, repórter da TV Globo, foi agredido, nesta quinta-feira (17), enquanto fazia uma reportagem para a televisão. Isso porque a defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo, que foi denunciada por injúria racial contra dois entregadores, e sua filha atacaram jornalistas na saída do Fórum de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A intenção da ex-funcionária pública era fazer com que a reportagem não acontecesse e, para isso, ela deu um chute em Erick, além de um soco. O repórter do G1, Raoni Alves, também foi alvo das agressões.

Na saída do fórum, Ana Cláudia ainda se jogou no chão e derrubou uma placa que estava no local, tudo no intuito de dificultar a reportagem.

<

Após saber do ocorrido, Pedro Figueiredo agradeceu por nada de mais grave ter acontecido com Erick, mas fez um ressalva de que isso não “pode ser normal”.

Repórter da TV Globo, Erick Rianelli, agradece o apoio após ser agredido

“Todo dia, ao sair para trabalhar, você espera voltar para casa em segurança, com sua integridade física preservada. E que o mesmo ocorra com quem você ama. Hoje o Erick foi agredido durante seu trabalho. A senhora Anna Claudia Alvear Barrozo Azevedo desrespeitou não só o trabalho da imprensa, como a lei. Lesão corporal é crime. Felizmente foi leve e o Erick está bem. Mas, como marido e colega de trabalho, não posso achar normal situações como essa. Espero que a PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro), assim que provocada, faça a sua parte”, escreveu Pedro nas redes sociais.

Nesta manhã, Erick Rianelli falou de toda a situação e agradeceu o carinho que recebeu de muitas pessoas.

“Não sei o que motiva o ódio. Esse sentimento não faz parte da minha vida. Como cidadão e jornalista, fiz a minha parte. Fui à delegacia, relatei o que aconteceu. Recebi um tapa e uma chuva de carinho. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação. Sei que não estou sozinho!”, escreveu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<