Reynaldo Gianecchini aparece em cama de hotel e surge suspeita de affair com médico

Publicado em

Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, causou curiosidade entre os internautas neste início de semana. O ator global compartilhou uma foto num hotel e pouco depois um médico publicou uma imagem no mesmo local, em um ângulo semelhante e deu a entender que os dois estavam juntos.

Vários detalhes nas fotos como: as garrafas de água na mesa de cabeceira, carregados e celular no canto esquerdo das duas imagens e sapatos iguais. O local era o mesmo no hotel Pinhais, no Paraná. Isso porque o artista foi até lá para a gravação de um filme que conta com Grazi Massafera no elenco.

Saiba quem é o médico que supostamente estava com Gianecchini

Rapidamente, os internautas ficaram curiosos para saber de quem se tratava o rapaz que teria ficado no mesmo quarto de hotel com Reynaldo Gianecchini. De acordo com o Jornal Extra, o moreno se chama Wadih Vilela. 

<

Ele é médico especialista em medicina de emergência, tem 33 anos. Sua área de trabalho é com atendimento público e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, em Três Lagos. 

Mas não para por aí, além da medicina, Wadih usa sua imagem e é modelo. Neste ano, ele  concorreu no concurso de Mister Nacional 2022 e chegou a representar o Mato Grosso do Sul na disputa.

Reynaldo Gianecchini revela o que mudou em sua vida enfrentar câncer

Reynaldo Gianecchini, ator de 49 anos, revelou durante participação no podcast Flow, o que mudou em sua vida após ele enfrentar um câncer, o linfoma não-Hodgkin de células T, em 2012. De acordo com o artista, toda essa experiência fez com que ele repensasse a maneira de enxergar a fama.

O galã falou sobre o assunto, após ser questionado sobre como lida com o sucesso. Na ocasião, Gianecchini confessou não se importar mais com os rótulos envolvendo sua popularidade. “No final das contas, o legal é domar esse ego e não exacerbá-lo.”, declarou.

<

Para a minha sanidade, quanto mais eu ficar passando a mão no meu ego, eu acho melhor. Tudo começa depois dos 40, é aquela frase: ‘A vida começa depois dos 40’. Para mim faz todo sentido. Eu comecei os 40 passando por experiência de quase morte [o câncer], na beira do abismo”, recordou.

Em seguida, o ator explicou que a doença trouxe uma nova perspectiva para a sua vida. “Foi para que eu começasse a repensar tudo, mudar os pontos de vista. Também já começou uma maturidade, um olhar mais atento sobre mim. Eu sou outra pessoa”, afirmou Reynaldo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<