Cezar Black e Ricardo Alface trilharam uma jornada tão única no BBB23, que é impossível imaginar um sem pensar no outro dentro do reality show. A história deles é uma montanha-russa de dedos na cara e trocas de carícias. Dividindo o VIP com o enfermeiro, o namorado de Sarah falou sobre o assunto.
A psicóloga contou que as meninas do Quarto Deserto se impressionaram com a forma de os dois conversarem, amigavelmente, sem maiores atritos – algo realmente difícil de acontecer. Contudo, o sergipano destacou que não vai caçar briga e garantiu que sabe separar o jogo de suas relações na casa.
“Eu vejo tudo, saco tudo. Só tenho cara de bobo. Na cabeça delas, é impossível eu ter o Black como o meu maior rival e conseguir trocar ideia. É como se fosse algo impossível, sabe? É por isso que a Aline, naquele dia lá, falou eu e ele éramos algo que já estava feio. Se lembra? Mano, eu sei separar.”, declarou.
Alface continuou seu discurso. Dessa vez, prometeu fazer uma “Política de Boa Vizinhança” com o baiano. De acordo com ele, é a melhor forma de enfrentar os 13 dias de jogo que ainda estão por vir.
“Treze dias para acabar o programa, vou virar a cara para o Black? Eu não, não sou assim lá fora, vou ser aqui dentro, sabendo que a parada é um jogo? Não quero perder para ele, mas não vou ficar de cara torta ou fingindo que ele não existe”, pontuou.