Ricardo Alface fala sobre solteirice em meio ao São João da Thay; veja

Publicado em

Ricardo Alface, ex-participante do BBB 23, está vivendo a vida de solteiro em meio ao São João da Thay. O evento típico promovido pela influenciadora digital Thaynara OG reuniu outros ex-participantes do reality, além de outras personalidades da internet.

Com isso, a vida amorosa de alguns está sendo movimentada. Ricardo, na festividade, recebeu um título pra lá de inusitado: “solteiro mais cobiçado”. O rótulo, por sua vez, não incomoda o sergipano que viveu um affair com Sarah Aline e mantém proximidade com a psicóloga.

Ricardo Alface
Solteiro, Ricardo Alface fala sobre ‘cobiça’ em festa de influencers. Foto: Reprodução/ Instagram

Sergipano explica como encara rótulo no São João da Thay

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash/ UOL, Ricardo comentou sobre como vêm encarando o título recebido. “Sinceridade? Acho engraçado demais esse rótulo. Eu e a Sara falamos que não estamos mais juntos e, até então, ninguém tinha fretado comigo.”, revela Alface.

<

E complementa: “agora do nada, está rolando muito… Caramba! Mas eu também paquero né, claro”. Sarah Aline, affair de confinamento de Alface também está no evento de Thaynara, e o brother comentou sobre ficar com outras pessoas próximas dela.

Para isso, afirma: digo e repito, a gente se respeita muito. Mas é isso, agora nós estamos em momentos diferentes”. E brinca, sobre si mesmo: “me acho galã, sim. Tenho um jeito diferente.”

Apresentador? Ricardo Alface fala sobre sonho na comunicação

Ricardo, que recentemente se aventurou como apresentador de um programa esportivo da Globo Sergipe,  também comentou sobre a vontade de estar exercendo a profissão.

Recém selecionado para um programa que investe na profissão patrocinado pela própria emissora, ele afirma que planeja investir no sonho: “caiu como uma benção para mim.”.

Ricardo ainda falou sobre como ampliou essa paixão pela comunicação. “Lá no BBB, descobri que tinha um jeitinho para comunicação, que eu era bom e improviso. Quando sai do programa Tadeu até brincou comigo: ‘ainda quero ser entrevistado por você’”, disse. 

<

Durante participação no reality durante as festas ele realizou entrevistas com os próprios participantes da casa e foi elogiada nas redes sociais. Caso alcance o objetivo, explica o que quer em seu trabalho. “Quero fazer esse entretenimento com o povo na rua, em eventos e shows. Tipo um antigo ‘vídeo show’”, finaliza.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<