Na noite desta terça-feira (24), Roberta Miranda, considerada a rainha da música sertaneja, usou as redes sociais para se posicionar sobre a batalha judicial envolvendo Murilo Huff e a guarda do pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com a falecida cantora Marília Mendonça. Em um vídeo publicado no Instagram, a artista saiu em defesa do sertanejo, oferecendo conselhos diretos e palavras de apoio.
No desabafo, Roberta ressaltou que Murilo deve seguir firme em sua decisão e não se deixar abalar pelas críticas. “Murilo, presta atenção: sua consciência é o seu mestre. Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia. Ninguém faz nada por você. Então, esquece os advogados aqui, entendeu? Curta a sua vida e vai em frente”, declarou.
A cantora também destacou que o artista não deseja afastar o filho da avó materna, Dona Ruth, com quem o menino vive atualmente. “Você não quer tirar a criança da avó. Você quer o seu direito de pai. Se você é um bom pai, reclamam. Se é ausente, também reclamam. Então, pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na Justiça e não se humilha mais. Não vale a pena.”
Leia Também Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, é envolvida em nova polêmica sobre seguro de acidente aéreo
Encerrando sua manifestação, Roberta reforçou, por escrito: “Vira a chave, Murilo! Não precisa provar nada. Suas atitudes já falam por si”.
A repercussão veio em meio às declarações de Murilo Huff sobre o processo judicial. O cantor rompeu o silêncio nas redes sociais e esclareceu que a decisão de pedir a guarda unilateral não foi tomada de forma leviana. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”, afirmou.
Leia Também Henrique & Juliano homenageiam Marília Mendonça em show para 45 mil pessoas no Allianz Parque
Ele explicou ainda que, por questões legais, não pode divulgar detalhes do processo. “Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá.”
Por fim, Huff destacou que sua intenção jamais foi afastar o filho da família materna. “Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família da Marília. Mas, diante de tudo o que descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, concluiu.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.