Rodrigo Carelli ‘abre o jogo’ e se pronuncia sobre fichas recebidas por Deolane Bezerra

Publicado em

Durante a tarde de hoje, terça-feira (15), Deolane Bezerra voltou a dar o que falar nas redes sociais por conta de uma fala em A Fazenda 14. Tudo aconteceu quando a advogada, em conversa com Moranguinho, comentou sobre receber uma ficha da produção do programa. “Eu tenho medo quando eles me mandam eu ir no closet ver uma ficha”, disse ela, na ocasião.

A fala da loira não foi bem vista pelos internautas do reality show rural, que detonaram a RecordTV e apontaram uma suposta manipulação da produção da atração. Após o burburinho na web, Rodrigo Carelli, diretor do programa, veio a público e se pronunciou sobre o assunto através de seu perfil oficial do Twitter, que conta com milhares de seguidores.

“A gente sempre usou fichas (físicas ou exibidas em tela) para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento da Fazenda (entre elas as de punições, que vocês conhecem). Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais (no closet).”, começou dizendo ele, explicando o funcionamento das fichas.

<
Rodrigo Carelli – Foto: Reprodução / Record TV

Na sequência, Carelli ainda revelou alguns assuntos abordados em algumas fichas recebidas por Deolane Bezerra. “A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!”, revelou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<