Rodrigo Mussi já está recuperado e voltando a ativa, após pouco mais de dois meses de alta hospitalar. O ex-BBB que sofreu um grave acidente de carro no final de março deste ano, concedeu uma entrevista a Quem e revelou que sua visão sobre a vida mudou após quase ter morrido na tragédia.
“O que me tocou quando eu estava em recuperação e desse tempo pra cá é que as pessoas me falavam em fama e talvez dinheiro, e eu já nem pensava mais nisso. Pensava que o que mais desejava era acordar cem por cento no outro dia. Eu só queria estar cem por cento. Só de a gente acordar bem já é uma bênção, porque todo o resto está em nossas mãos, mas a saúde às vezes não. Isso foi o que mais aprendi nesse tempo”, explicou Rodrigo Mussi.
De acordo com Rodrigo Mussi, ele chegou a se questionar porque estava passando por aquilo. “Porém eu tinha certeza que algo transformador sairia para as pessoas, entende?”, argumentou o ex-BBB.
“A minha vida toda foi uma luta. Tive coisas muito fortes que tentaram me derrubar. No entanto, em todas as vezes eu acordava no dia seguinte com algo que estava em minhas mãos para ser mudado. Desta vez eu fui atingido, porque não dependia de mim. Fiquei tentando entender o porquê de aquilo ter acontecido comigo, e tentando pensar em como eu sairia daquela clínica.” Comentou Rodrigo Mussi.
“Tive que aprender a ser paciente comigo mesmo, porque eu sou ansioso e impaciente, e tive que aprender a confiar nos outros. Eu tenho essa dificuldade de confiar nos outros há muito tempo, e ali não tinha absolutamente nada a ser feito”, revelou Rodrigo Mussi.
Sobre os novos rumos profissionais, o ex-BBB revelou o projeto para criação de um podcast. “Antes do acidente, estava em negociações na época para ter o meu meu podcast. Profissionalmente falando é algo que eu sempre quis fazer. Estou retomando o projeto agora para ter algo ainda deste ano ou para o ano que vem. Eu gosto de assuntos abertos, não acho que trarei um foco só. Quero falar de economia, empreendedorismo, viagens”, disse Rodrigo Mussi.