Sabrina Petraglia descobre tumor em exames pós-parto

Publicado em

Sabrina Petraglia fez uma cirurgia para a retirada de um tumor no ovário

A atriz Sabrina Petraglia revelou nesta terça-feira, 29, que precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor. A artista, que vai se mudar para Dubai com a família no ano que vem, fez um post nas redes sociais explicando tudo o que aconteceu. “Mal cheguei de viagem, matei um pouco da saudade das crianças e me internei para passar por uma cirurgia”, falou.

“Descobri um tumor no ovário, aparentemente, benigno e a minha médica achou prudente retirar esse tumor porque o câncer de ovário é um câncer silencioso e eu também tenho o histórico da minha mãe.

<

Ela trata até hoje um câncer.” A atriz contou que aproveitou a cirurgia para corrigir “consequências da gravidez” como a diástase (afastamento dos músculos abdominais) de 5 cm e a cicatriz da cesárea. Mãe de três filhos, o parto mais recente da artista foi em abril deste ano. “Coloquei ainda o DIU de Mirena para tratar pequenos focos de endometriose e para não ter mais filhos (risos)!!!

Consegui preservar todos os meus órgãos e devo me sentir bem melhor com a diástase fechada. Tinha uma sensação ruim constante, perdi meu centro de força abdominal e sentia meus órgãos todos soltos depois de três gestações seguidas”, explicou. 

Sabrina descobriu o tumor ao fazer exames de rotina que foram solicitados no pós-parto. Em seu relato, a ex-contratada da Globo também enfatizou que a correção da diástase não é um procedimento estético como muitos pensam. “O desconforto que o alargamento entre os músculos causa é grande.

Em alguns casos, é possível corrigir com exercícios, mas em outros, é necessária a cirurgia. Todo plano de saúde cobre, porque é uma ação corretiva e pela rede pública você também pode conseguir sem custo algum. Mulheres que estão passando por esse desconforto procurem seus direitos!

Sabrina Petraglia passa por cirurgia ao descobrir tumor em exames pós-parto
Sabrina Petraglia passa por cirurgia ao descobrir tumor em exames pós-parto

É importante ir atrás do seu bem-estar!!! Não deixe pra lá”, alertou a atriz. Já no pós-operatório, ela disse que está bem e que está feliz por ter conseguido realizar todos esses procedimentos antes de ir morar no exterior. “A cirurgia foi um sucesso e eu estou sendo muito bem cuidada, estou me recuperando aos pouquinhos!

<

Mas… confesso que tenho pressa para conseguir pegar logo meus bebês no colo! Ainda não consigo e isso é o que mais me dói.” A artista é casada há quatro anos com Ramón Velázquez. Gael, filho mais velho do casal, tem três anos, Maya tem um ano e Léo possui sete meses.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<