Sabrina Sato apoia bazar solidário à crianças com câncer: ‘Admiração’

Publicado em

Sabrina Sato é uma das apoiadoras da 8ª edição especial do Tucca Bazar, evento beneficente cuja renda é 100% revertida para o tratamento de crianças e adolescentes carentes com câncer, assistidos pela Tucca. A organização, em parceria com a Santa Marcelina Saúde, busca proporcionar os melhores tratamentos aos seus pacientes.

O evento começou nesta sexta-feira, 14, e vai até domingo, 16, na sede do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Em uma declaração à revista Caras, a apresentadora do GNT compartilhou suas motivações para apoiar a ação.

“A associação é uma das instituições ajudadas pelo Instituto Sabrina Sato há anos, então minha relação com eles é de muito carinho, admiração e cuidado. Este não é o primeiro bazar de que participo e faço questão de fazer minha doação pessoal em todas as edições, para que continuem o serviço essencial e necessário na vida de tantos jovens e crianças com câncer. Espero que minha atitude inspire mais pessoas a se solidarizarem também”, explicou.

Sabrina Sato doou um vestido de paetês que será vendido durante os três dias de evento. Além dela, outras influenciadoras digitais, como Malu Borges e Silvia Braz, também contribuíram para a causa.

Zoe Desembarcando Com Sabrina Sato Aeroporto Guarulhos 2 Egobrazil
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O Tucca Bazar tem como meta arrecadar R$ 1 milhão. A parceria com celebridades é essencial para atrair a atenção do público e aumentar as vendas, aproximando ainda mais as pessoas de seus ídolos.

A associação, fundada pelo oncologista pediátrico Sidnei Epelman e sua esposa, a psicanalista Claudia Epelman, está em atividade há 26 anos e desempenha um papel fundamental na sociedade. Com a renda do bazar apoiado por Sato, oferece tratamento baseado em diagnóstico rápido, além de exames laboratoriais e medicamentos de alto custo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais