Sabrina Sato comemora volta ao Brasil após tempo no exterior

Publicado em

Sabrina Sato desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã deste sábado, 29 de abril. A apresentadora veio e Nova York, Estados Unidos, após participar de um evento de joias.

Sabrina, como sempre, não decepcionou no look e se destacou pelos corredores do local, enquanto era clicada por alguns fotógrafos.A musa estava compartilhando detalhes da sua viagem ao exterior nas redes sociais e comemorou a chegada no Brasil nos Stories.

“Bom dia! Chegamos gente“, disse.

<

Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews
Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews

DESABAFO

Em uma conversa com os seguidores, Sabrina decidiu falar sobre o atual momento de sua vida. A apresentadora, que terminou recentemente o relacionamento de sete anos com Duda Nagle, afirmou que conta muito com a ajuda da família e dos amigos nessa fase.

“Iluminada são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês, todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas. Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça, acho muito importante lembrar de cuidar do nosso espírito também e ter em mente que se a gente está passando por um período difícil, um período que não está tão bom, tudo vai melhorar. Depois da tempestade sempre vem o sol”, disse ela.

Questionada sobre como ela consegue sempre manter o alto astral, Sabrina foi bastante sincera. “Eu não preciso me esforçar, vem naturalmente. Eu sou muito feliz, muito grata à vida, é a forma como eu encaro tudo de forma otimista e também porque eu reconheço tudo que eu batalhei, eu gosto do que eu faço, eu amo muito o dia a dia do trabalho”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<