Sabrina Sato confessou como é a relação do marido, Duda Nagle, com o ex-namorado, João Vicente de Castro. A apresentadora falou da situação meses após o ator publicar um texto em homenagem ao aniversário da artista.
Na época da declaração, Sabrina e Duda passavam por uma crise no casamento. O filho de Leda Nagle fez uma declaração considerada “fraca”, o que gerou comparações do público entre o famoso e João Vicente.
Em entrevista à Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, Sato contou que a relação entre Duda e o ex-companheiro, João, não possui ciúmes do atual parceiro:
“Não tem. Sou muito tranquila, né? Não existe essa coisa comigo, ninguém tem esse sentimento. Nem amigo, nada. Sou muito de boa. Eu posso colocar um fio dental e sambar que ninguém está nem aí (risos). Quando a gente começou, o Duda falava: ‘Não sei se vou dar conta [de ciúmes]’. Depois de uma semana, ele disse: ‘Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você’. Acho que é pela forma como encaro as pessoas, os amigos”.
Sabrina e João poderão ser vistos em breve no Saiba Justa, programa do GNT, que a japa faz parte. “Acabamos de fazer o “Saia [Justa]” e o “Papo de verão” juntos. Um gravou o programa do outro. Vai ter essa troca legal. É uma pessoa com quem posso contar, superparceiro”, contou a estrela contratada da Globo.
Sabrina Sato relembra profissão que se formou
Sabrina Sato, de 41 anos, é conhecida por ter feito parte do BBB e ter feito sua vida na televisão após o reality show, mas muitos não sabem que a apresentadora é formada no curso de jornalismo e conhece muito bem os dois lados da profissão.
Em entrevista à Quem, a comunicadora comentou que conseguiu prestígio e respeito entre os jornalistas devido a sua formação e como observava outros colegas trabalhando durante a época do Pânico na TV através dos bastidores da imprensa.
“Sei como é o trabalho de todo mundo, a espera e a expectativa para a chegada de cada celebridade”, comentou a artista na ocasião, que completou:
“Na época do Pânico, eu cobria [eventos] junto com a imprensa, então eu sei como é, conheço os dois lados. A gente tem que tratar todo mundo com muito carinho. Procuro tratar as pessoas como gostaria de ser tratada”.