Carnaval é compromisso sério para Sabrina Sato e, a alguns meses da próxima festa, a apresentadora já começou a se preparar para desfilar novamente como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Usando um microvestido preto, ela participou, na noite de sexta-feira (14), do primeiro ensaio para o carnaval do ano que vem, na quadra da escola de samba, no Bom Retiro.
Em cliques e vídeos publicados em suas redes sociais, Sabrina apareceu sambando, animada, como se a festa já tivesse chegado oficialmente. “Aqui é Gaviões da Fiel“, celebrou a apresentadora, que também é rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
No ano passado, com o adiamento do carnaval para abril, a apresentadora fez questão de honrar as duas escolas e montou uma “operação de guerra” para poder desfilar pelas duas agremiações, mesmo com os desfiles acontecendo em estados diferentes e em horários similares:
“Foi tudo perfeito na Gaviões, pegamos o voo no horário. Ensaiamos o trajeto todo antes, além dos ensaios da Vila e da Gaviões. Nunca fui tão profissional na minha vida (risos). Tinha pouco tempo e não era uma possibilidade negar as duas escolas que me apoiaram desde o começo, quando não sabia nada de samba”, declarou Sabrina na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora já havia expressado preocupação com o cronograma apertado: “Se der tudo certo com a minha agenda, eu vou desfilar na Gaviões e na Vila, mas cai no mesmo dia. Não sei como vai ser. Acho que tudo tem uma razão”, resumiu no papo.
Além dos desfiles, Sabrina também precisou conciliar os ensaios das duas escolas de samba e viajou com frequência entre São Paulo e Rio de Janeiro para não faltar com nenhuma. E, além da diversão e o amor pela festa, o Carnaval deste ano também se mostrou importante para a apresentadora por outro motivo:
“Estou preocupada com o povo do samba. Toda comunidade vive do Carnaval. Aprendo muito com eles, com suas histórias. Estão há dois anos trabalhando por esse Carnaval. Muitos estão em uma situação financeira difícil. Vou doar fantasias minhas para fazer leilão para ajudar esses trabalhadores”, revelou em fevereiro.
Fotos: Patrícia Devoraes/ Brazil News