Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes, com quem se casou em janeiro deste ano, esperavam o primeiro filho, mas a apresentadora sofreu um aborto espontâneo no dia 6 de novembro, com apenas 11 semanas de gestação. O diagnóstico foi confirmado pelo Hospital Albert Einstein.
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina contou que precisou reformular diversas fantasias, já que havia planejado seu Carnaval considerando a gravidez.
“Minha fantasia era para uma mulher grávida e acabou não sendo mais. Então, precisei fazer essas mudanças. Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, relatou.
Leia Também Sabrina Sato agradece apoio de Nicolas Prattes após Carnaval: “Me deu força”

Apesar do momento difícil, a apresentadora destacou a importância do Carnaval como um processo de superação. “Eu não sou a mesma do Carnaval passado. Sou outra mulher. É quase uma filosofia de vida, uma cura. O Carnaval cura”, concluiu.
Leia Também Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados aos beijos no camarote N1 no RJ
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.