“Só eu acho que não vai acabar? Esse Elon Musk está com tempo.” Foi assim, desse jeito, que a cantora e apresentadora Cariúcha, uma das comandantes do “Fofocalizando“, do SBT, reagiu à notícia da ameaça da suspensão do X (antigo Twitter) em solo brasileiro.
Já Wanessa Camargo, que participou do “Big Brother Brasil 24”, da Globo, escreveu: “Caso este seja nosso último tweet por aqui, quero que saibam que foram muito lindos nossos momentos e interações! Sentirei falta! Amo vocês! Para onde vamos depois? Só para saber!”.
+ Raquel Brito diz que Boninho impediu Davi Brito de deixar o BBB 24
Outra famosa que repercutiu o assunto foi a modelo Yasmin Brunet, que, assim como Wanessa, também integrou o elenco do reality dirigido por Boninho. “Tropinha, como a gente continua usando? Tem que baixar VPN? Alguma específica?”, perguntou a filha de Luiza Brunet aos seus seguidores.
Para quem ainda não sabe, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu o prazo de 24 horas para que o bilionário Elon Musk indicasse um novo representante legal “made in Brazil” para sua rede social, sob pena de suspendê-la no país. A data-limite venceu às 20h07 de hoje (29). Xi!