Sammy Lee aparece chorando e desabafa sobre ser mãe solo

Publicado em

Na última segunda-feira, 31 de julho, Sammy Lee usou o seu Instagram Stories para fazer um desabafo. A moça cuidou sozinha do filho Jake, de três anos, enquanto ele passava mal de madrugada.

O pequeno é fruto do antigo casamento da influencer com Pyong Lee. “Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas… e chorar só depois”, começou ela.

Em seguida, a famosa apareceu chorando na rede social. “Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade, a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço. Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás? Muitas camadas e detalhes. Vou adquirir experiência na prática, sei que Deus tem nos guardado até agora e me ensinado muita coisa. Mostro pouco aqui, mostro apenas quando acho que vai ajudar alguém, mas momentos assim são importantes para vocês saberem que não estão sozinhas! O amor de Deus nos transforma de glória em glória”, concluiu.

Sammy Lee desabafou sobre maternidade solo – Foto: Reprodução/Instagram/@sammys
Sammy Lee desabafou sobre maternidade solo – Foto: Reprodução/Instagram/@sammys

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<