Depois de sair do BBB23, Sarah Aline participou do “Bate-papo BBB 23” e “se atualizou” de muitas informações dentro do reality show que ela ainda não sabia.
Na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril, Vivian Amorim e Patrícia Ramos perguntaram à psicóloga o que aconteceria com “Salface” do lado de fora do jogo.
Para a paulista, o carinho existe desde o começo da temporada. Até eles realmente deixarem a situação mais séria, conseguiam separar o jogo e o carinho entre ambos era fácil.
“A gente começou com um carinho muito grande. A gente conseguia fazer essa separação. Como na nossa amizade, no início, eu conseguia separar o que eu concordava com ele e discordava”, pontuou.
Além disso, confessou que o reality faz as pessoas se olharem de diferentes maneiras, principalmente por causa do confinamento. O excesso de aproximação faz as pessoas normalmente compararem o namoro a um casamento. Ela endossa esse discurso: “Nessa última fase, foi muito difícil, porque afetos ditam sim prioridades. Ele é uma pessoa muito admirável, sim. Mas, o carinho ficou”, disse.
Por fim, avaliou o que pretende que aconteça depois que o confinamento acabar: “Eu quero que aconteça algo aqui fora sim. A gente vai se encontrar e se conhecer. Eu quero conhecer a vida dele, a minha vida, porque eu também não sei o que é agora, mas espero que ele fique mesmo nesse lugar de carinho!”.