Sarah Aline quer continuar com Ricardo, mas impõe condição

Publicado em

Fora do game, Sarah Aline está decidida sobre seu futuro amoroso. A ex-sister, que ao chegar no game afirmou estar aberta a relacionamentos com meninas e meninos, parece estar mesmo disposta a seguir o romance com Ricardo Camargo.

Ao participar do programa “BBB – A Eliminação”, sob comando de Ana Clara e Bruno de Luca, no Multishow, a psicóloga foi questionada pela ex-participante do “BBB18” sobre o seu envolvimento com o biomédico.

“Joguei e beijei. Então fiquei felicíssima. Aconteceu, gente”, contou ela. “Mas você vai pegar o Alface aqui fora? Vai esperar ele, vão ter um remember?”, insistiu a apresentadora.

Sarah Aline desconversou: “Cara, então, acho que tem duas possibilidades: sim ou não. A gente vai conversar. Se ele quiser conversar comigo”. “Vai ser em silêncio?”, questionou Ana Clara.

Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

A psicóloga, contudo, afirmou que tem apenas uma condição para dar continuidade e definir, de vez, o rumo do affair com o biomédico: ela quer ter um momento íntimo, de verdade, sem vigilância.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais