Sasha Meneghel revela que Xuxa foi inspiração para sua marca

Publicado em

Sasha Meneghel abriu o jogo e revelou que esperou dois anos antes de se lançar no mercado, usando sua mãe como principal referência.

O desfile de lançamento da grife criada por Sasha, a Mondepars, continua sendo destaque. Como próxima convidada do programa “Ambulatório da Moda”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19, Sasha conversou com Gabb sobre os bastidores do lançamento da primeira coleção de sua marca e a importância de sua mãe em sua trajetória.

“Eu me cobrei muito antes de começar essa marca. Queria me sentir pronta de verdade. Não queria lançar algo apenas por lançar. Preferi me formar primeiro, estagiar, e acredito que o aprendizado nunca termina. Por isso esperei esses dois anos”, explicou Sasha.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel

“Sou muito lúdica e sonhadora. Quando crio, começo a imaginar quem é a minha mulher. O que ela faz? O que ela come? Para onde gosta de viajar? Crio uma história na minha cabeça e assim desenvolvo as peças”, continuou a filha única de Xuxa.

Sasha também falou sobre sua rotina de trabalho e a influência da mãe em suas criações: “Praticamente moro no meu ateliê hoje. Provo muitas peças em mim, no João, e em quem estiver no escritório”, brincou.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel

Ela revelou que algumas peças usadas por sua mãe nos anos 1980 foram inspiração para sua coleção: “As referências que pego dela são aqueles shortinhos micros, as ombreiras grandes, aquelas golas de padre. Temos um vestido muito inspirado em um look dela. Também gosto de olhar para a história da moda e pegar silhuetas diferentes de livros”, completou Sasha.

O programa também contará com a participação da empresária Marina Morena, da influenciadora Luiza Brasil e do designer Airon Martin, que avaliarão o que merece o selo ‘Movie Star’ e o que é ‘Horroroso’. O “Ambulatório da Moda” é uma produção da Chango e será exibido no YouTube da Chango TV.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais