A famosa e bela praia de Jericoacoara, no Ceará, se tornou uma “Praia Bitcoin”. Sabe por que? Simples. Os empreendedores da localidade estão vendo potencial da criptomoeda, pois como o lugar é destino de vários turistas internacionais, a adoção do BTC se torna propensa. Na localidade já está funcionando o uso da moeda virtual em mais de 10 estabelecimentos do lugar paradisíaco.
Cristiano Bianor revela que a praia ainda não conta com nenhum caixa eletrônico, mas que os comerciantes deram um jeito de operar. “Como a praia ainda não conta com nenhum caixa eletrônico, o movimento que criou a “Bitcoin Beach Brasil” veio para auxiliar os visitantes e oferecer mais uma modalidade de pagamento”, revela.
Nos últimos anos, os investimentos em criptomoedas dobraram ao redor do mundo todo. Pessoas mais experientes no mercado de investimentos e até mesmo os iniciantes não perderam tempo. “Isso só mostra que a criptomoeda está com potencial de dominar vários lugares ao redor do mundo e do nosso país também”, afirma Cristiano.
Cristiano orienta que quem deseja entrar nesse mercado é preciso muita dedicação e estudos. O mercado de ações muda e se atualiza constantemente, e por isso, deve-se sempre estar atento as mudanças e estudar muito antes de fazer qualquer operação.
Conheça mais sobre Cristiano Bianor: https://www.instagram.com/cristianobianor
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa