Dynho Alves, dançarino e ex-competidor deA Fazenda 13 (Record), realizou uma festa “adulta” se assim podemos dizer para comemorar os índices de assinantes de seu conteúdo adulto na última quarta (23).
O ex-esposo da MC Mirella, realizou o Cabaré do Dynho em uma casa noturna chamada Clube A, em São Paulo. Seus amigos e celebridades também marcaram ponto no local para aproveitar o instante especial.
Ocorre que a celebração, feita por Dynho Alves, teve uma situação na madrugada de quinta (24). Segundo informa o portal Mixturando, o rapaz também fez uma segunda festança privada. O lugar que ele escolheu foi Alphaville, bairro de São Paulo, locando uma mansão imensa para alguns convidados. O que roubou a cena foi a suposta ordem feita por ele, como regra para aparecer por lá.
A suposta regra de Dynho Alves para entrada no local, seria proibir homens homossexuais. Uma das mulheres que iriam para o “after” teria tentado conduzir um amigo gay, todavia, não conseguiu. A razão é que o dançarino não queria homoafetivos por lá para desfrutar do evento particular. O alerta teria chocado quem estava no rol e mesmo com o pedido do sujeito, a festa aconteceu e foi um sucesso.
Dynho Alves gera polêmica
Vale dizer que especialmente os gays, são os grandes consumidores do material que ele disponibiliza na internet que está lhe gerando lucros. O Mixturando procurou a assessoria do artista, que negou a ordem. “Claro que não [procede]. Só não entrou quem não estava na lista”, disse Dynho Alves.
Ainda segundo o assessor do artista, tinham gays no local e isso não foi impedimento. “Ninguém tem o direito de achar ou deixar de achar algo por opção sexual de alguém. Temos muitos amigos gays”, explicou.