Silvero Pereira fica chocado ao receber notícia surpreendente: “Não acreditei”

Publicado em

O ator Silvero Pereira ficou conhecido em todo o Brasil em 2017, quando estreou na novela A Força do Querer. Agora, em 2022, ele voltou a fazer sucesso. Dessa vez, ele interpretou o personagem Zaquieu, fenômeno da programação da Globo.

O trabalho do famoso rendeu muitos elogios nas redes sociais e críticos especializados. Além disso, ele rendeu uma indicação ao Melhores do Ano, em uma premiação que vai ao ar no programa Domingão com Huck. Em entrevista à revista Quem, ele comemorou e se disse surpreso.

“Tive a grata a notícia da indicação. É uma coisa que não esperava. É um elenco muito gigante de pessoas maravilhosas incríveis, e meu personagem entrou bem depois da novela. Realmente não acreditei que isso seria possível“, disse.

Na sequência, ele “culpa” o Zaquieu pelo sucesso. “Mas entendo que mostra quão carismático o personagem foi, e o público abraçou. Ao lado de Juliano, que foi meu grande parceiro na cena, só posso agradecer por esse momento“, afirma, citando Juliano Cazarré.

<
Silvero Pereira fica chocado ao receber notícia surpreendente: "Não acreditei" - Foto: Reprodução / Instagram
Silvero Pereira fica chocado ao receber notícia surpreendente: “Não acreditei” – Foto: Reprodução / Instagram

Mudanças da primeira versão

Em outro momento, Silvero Pereira relembrou que o personagem era caricato na primeira versão de Pantanal, exibida no início dos anos 1990.

“E ele ganhou sucesso exatamente por ser cômico e caricato, e o meu grande desafio era em 2022 trazer uma outra imagem desse personagem. Não era para ter graça, porque antigamente essa graça era é que trazia ainda mais preconceito. O objetivo dessa vez foi trazer profundidade e dramaticidade, uma curva dramática que fizesse com que as pessoas se apaixonassem pelo personagem”, continuou.

O ator ainda contou que recebe muito carinho dos fãs sempre que é visto nas ruas. “Ele [Zaquieu] é feito de sentimentos reais, tem o desejo de ser respeitado naquele meio. Acho que foi nesse ponto que de fato o público se envolveu e embarcou na história”, opinou.

Silvero Pereira fala do fim de Pantanal

A novela chegou ao fim em outubro, mas, para Silvero Pereira, é como se a trama ainda não tivesse chegado ao fim, já que fez muitas amizades nos bastidores do folhetim.

“Para mim acho que nem acabou ainda assim porque a gente é um contato tão próximo ainda, né? Com todo mundo do elenco. A gente tenta se encontrar o tempo inteiro. Quando estamos no Rio, sempre marcamos jantar, uma festa privada. Ainda comemoramos tudo o que está acontecendo nas ruas, também“, finalizou

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<