Simone Mendes abre o jogo e fala sobre término de dupla com Simaria

Publicado em

No Altas Horas deste sábado, 15, Simone Mendes abriu o coração e falou sobre o término da parceria musical com sua irmã, Simaria. Acompanhada de grandes duplas sertanejas, como Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti, Simone falou sobre as particularidades do rompimento e de como foi a adaptação na carreira solo.

“Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”, brincou Simone. A cantora disse que o fato de ambas cantarem, dividindo as músicas, sem ter primeira ou segunda voz, foi um facilitador quando a dupla se encerrou.

“A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, finalizou o assunto.  Vale lembrar que duas encerraram a longa parceria nos palcos em agosto de 2022 e, aos poucos, revelam os bastidores da decisão.

Simone Mendes Abre O Jogo E Fala Sobre Término De Dupla Com Simaria
Simone Mendes abre o jogo e fala sobre término de dupla com Simaria

Apesar do fim da parceria nos palcos e trocas de algums farpas, as artistas se viram no casamento do irmão nos últimos meses e posaram para a mesma foto. Além disso, Simaria sempre registra o encontro com seus sobrinhos.

Foto: TV Globo

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais