Simone Mendes nega convite para substituir Eliana no SBT, diz colunista

Publicado em

Antes de decidir sobre a organização das atrações do SBT após o fim do Programa Eliana (2009-2024), Daniela Beyruti convidou a famosa cantora sertaneja Simone Mendes para substituir Eliana nos domingos da emissora. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Segundo apuração do veículo, a artista gostou da proposta, mas avaliou que ainda não é o momento de virar apresentadora.

A terceira filha de Silvio Santos é vice-presidente do SBT, e compartilhou que pensou em alguém do ramo musical para preencher a vaga deixada pela loira na programação, mas, inicialmente, não revelou quem seria.

“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse Daniela em entrevista ao F5.

Simone Mendes Nega Convite Para Substituir Eliana No Sbt, Diz Colunista
Simone Mendes nega convite para substituir Eliana no SBT, diz colunista

Vale lembrar que Simone Mendes iniciou a carreira solo em 2022, após a separação da dupla com a irmã, Simaria. Desde então, a sertaneja emplacou hits e venceu três prêmios no ano passado com a música Erro Gostoso: os prêmios Multishow de hit do ano e sertanejo do ano, e o troféu Melhores do Ano do Domingão com Huck na categoria música do ano.

Nas redes sociais, a cantora acumula mais de 39 milhões de seguidores no Instagram, onde divulga trabalhos e mostra detalhes da rotina com a família.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais