Simone nega possibilidade de reatar dupla com Simaria: “Ciclo encerrado”

Publicado em

Na última terça-feira (29), Simone decidiu abrir o jogo ao falar sobre sua parceria musical com a irmã, Simaria. Em entrevista ao podcast PodCats, a cantora declarou que não há possibilidade de retomar a dupla sertaneja formada pelas duas e reforçou que está focada em sua carreira solo.

“Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria“, disparou ela.

Na sequência, a famosa afirmou que, apesar disso, não descarta a possibilidade de fazer uma turnê ao lado de sua irmã no futuro. “Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… [não] o ciclo se encerrou“, completou.

<

Em entrevista ao podcast 'PodCats' na última terça-feira (29), Simone revelou que não pretende retomar a dupla com Simaria (Foto: Instagram)

Para quem não se lembra, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto deste ano depois de meses protagonizando desentendimentos em público.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<