Solange Gomes e Rico Melquíades brigam na web e prometem ir à Justiça

Publicado em

A eliminação de Stephanie Gomes em A Grande Conquista pode virar caso de processo na Justiça. Isso porque Solange Gomes, mãe da participante, e Rico Melquíades, trocaram acusações e ofensas nas redes sociais depois que a estudante foi e a segunda eliminada.

A ex-vencedora de A Ilha atacou Sandra, mãe de Rico Melquíades, ex-vencedor de A Fazenda, e disse que ela era uma “mocreia, bruxa e antipática”.

“Mulher antipática e não gosta da minha filha. Nunca gostou. Não sou cega. Bruxa. Ninguém é obrigada a gostar da minha filha, mas essa mocreia olhou com ódio pra minha filha. Horrorosa.

Stephanie Gomes - Crédito: Reprodução/ Record
Stephanie Gomes – Crédito: Reprodução/ Record

Janielli é outra também, porém é mais querida. Sandra parece uma bruxa. Que o ódio que essa mulher olhou pra minha filha, gratuitamente, retorne pra ela. Mocreia. Recalcada. Ficou embolada na Vila”, disse nas redes sociais.

Rico Melquíades, que não costuma deixar assuntos polêmicos para depois e tratou de responder, atacando tanto Solange Gomes, como a filha dela e recém-eliminada de A Grande Conquista, Stephanie Gomes.

“Quero falar com a velha coroca da Solange Gomes, porque ela odeia ser chamada de velha. Nova ela não está, mas ela odeia. Antes não quero ver ninguém vindo aqui militando ou dizendo que eu estou faltando com respeito, porque quem começou a faltar com respeito foi a Solange”, começou.

Rico ainda começou a falar do passado de Solange Gomes e disse que a ficha da ex-modelo não é limpa.

“Mocreia, acho que esse adjetivo não cabe à minha mãe, cabe a você, porque seu passado lhe condena, né? Caso com homem casado, fazia suruba no Rio de Janeiro, sua ficha não é limpa por lá. Bruxa, Solange? Bruxa é a sua filha que tem 20 e poucos anos e é uma tremenda male feita. Minha mãe tem 50 e poucos anos e tá mais gostosa que sua filha, pelo amor de Deus. E não venha você aí do outro lado querer me atacar não, falando: ‘Como que você fala assim do corpo de uma mulher?’. Falo sim, não sou cego, tenho olho aqui na cara”.

Já percebendo os ataques que poderia receber, Rico revelou que só estava respondendo aos ataques que recebeu.

“Chumbo trocado não dói. Quem começou a atacar foi a Solange, então estou sendo igual ela e mais baixo ainda. Eu não sei que que o Carelli foi desenterrar a Solange lá dos anos 30, dos anos 20. A Banheira (do Gugu) já estava esquecida, quer dizer, ela é esquecida. E são nesses momentos que ela aparecer ‘causando’ assim. Solange, volta pro esquecimento que é o melhor que tu faz”.

Solange Gomes ainda recordou que uma tia de Rico é empregada doméstica na casa dele.

“Aquela Sandra, mocréia, pagando de correta com a minha filha, mas coloca a irmã dela pra ser empregada doméstica na casa dela. Realmente. Eu jamais colocaria um parente meu pra lavar meu banheiro”, contou.

Rico, então, foi às redes sociais e rebateu.

“Por que minha tia não pode ser empregada doméstica da minha casa? Porque tem que ser outra pessoa? Não entendi essa sua colocação. Você tem inveja da minha tia porque você não tem condições de colocar alguém para trabalhar na sua casa, porque o dinheiro que você ganhou lá na Ilha vem com um grande desconto, quase nada e você já gastou tudo na reforma do seu apartamento. Você sobrevive da pensão de R$ 2 mil que sua filha ganha, que se ferrou, foi tentar dar o golpe da barriga em um cara e ele tá falido, igual você”, disse.

O ex-vencedor de A Fazenda ainda provocou Solange, dizendo que o dinheiro dela ia acabar e a chamou de “nojenta”.

“Aquela mulher enxuta de antigamente já era, só tem pelanca aí, você não vai arranjar mais um home no cavalo para vir atrás de você. Se enxergue. A pensão da sua filha vai acabar, a aposentadoria da sua mãe não vai ficar pra você, não. Vai trabalhar e parar de ficar arrumando confusão na internet, nojenta”, disse.

Em outro trecho da confusão, Solange Gomes revelou que vai processar Rico Melquíades e o influenciador contou que também vai à Justiça contra a ex-modelo.

“Solange, o processo vem daí e vai daqui pra aí. Espero que seu advogado você não pague com arroba, porque seu arroba está flopado. Golpe da barriga você não pode mais dar, porque idade você não tem mais pra isso. Espero que você tenha dinheiro guardado. Você me chamou de feio, minha mãe de mocreia, humilhou minha tia pela classe dela porque trabalha como empregada doméstica, calúnia, difamação. Eu não tenho medo de processo, não”.

Rico ainda mostrou um trecho de um vídeo em que Solange parece estar debochando do sotaque nordestino de Sandra e ele revela “ter pena” de Solange, mas faz questão de ir à Justiça contra ela.

“Xenofóbica, essa mulher. A Solange é uma coitada. Não tem dinheiro nem pra comer essa mulher. Eu tenho pena de processar, mas vou processar. Vai ter que vender o apartamento dela para pagar o processo”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<