Desde então, ela já passou por diversas emissoras e comandou diferentes atrações, todas voltadas ao mundo dos famosos e da própria televisão. Em entrevista para a revista Quem, Sonia falou a respeito da carreira e aproveitou para relembrar de um de seus episódios mais polêmicos.
Sonia Abrão relembra caso Eloá e diz o que faria diferente
Uma das características mais conhecidas de Sonia Abrão é sua sinceridade, que não se importa em deixar sua opinião evidente, independentemente do assunto. E ela garante que não se incomoda em pedir desculpas e reconhecer seus erros, quando necessário.
“Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada, como acontece com muitos por aí”, diz ela, que ainda garantiu que nunca foi cancelada nas redes sociais, já que é muito “bem monitorada”.
Em 2008, já no A Tarde é Sua, ela entrevistou ao vivo o sequestrador de Eloá Pimentel. Na ocasião, o sequestro, que durou vários dias, foi acompanhado de perto pelas emissoras brasileiras. O crime teve um desfecho trágico, com a morte de Eloá.
Muita gente fez críticas à Sonia por sua postura naquela ocasião, e ela admite que esse foi o momento mais dramático de sua carreira. A famosa, no entanto, não se arrepende de nada do que fez.
“Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo”, garantiu a contratada da RedeTV!.