Sósia de Neymar Jr provoca tumulto e confusão em arquibancada no Catar

Publicado em

Um sósia de Neymar Jr provocou tumulto e muita confusão no jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda-feira, 28 de novembro, no Catar. Enquanto o verdadeiro camisa 10 da seleção brasileira acompanhou a partida do hotel da seleção, se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, Eigon Oliver, que já adota a figura do craque há anos, ‘causou’ na arquibancada confundindo torcedores.

Muitos queriam uma foto ao lado do ‘craque’, que até ‘segurança’ tinha ao lado dele. Veja as melhores reações no Twitter.

“Falso Neymar na arquibancada”

<

“Eles têm um falso Neymar nas arquibancadas”

“Acham que é o Neymar”

“Mais um primeiro tempo sem gols no #BRASIL; nenhuma surpresa, pois o empate significa que esses dois também são mais bem servidos por um empate. Não é exatamente a desgraça de Gijon, mas não tem muita intensidade. Na verdade, a coisa mais emocionante que aconteceu foi Neymar tentando chegar ao seu lugar e os torcedores brasileiros enlouquecendo”

“Esse cara fez cosplay do Neymar e agora tá sendo agredido por câmeras de telefones”

NEYMAR NÃO VAI AO JOGO DO BRASIL E MANDA INDIRETA AOS CRÍTICOS

Neymar
Reprodução/Instagram/@lucasfigfoto

Neymar está fora dos próximos jogos do Brasil por conta da lesão no tornozelo da primeira partida contra a Sérvia. Os médicos acreditam que ele deve voltar apenas nas oitavas-de-final, mas havia uma expectativa sobre a presença do camisa 10 do Brasil na partida contra a Suíça, às 13h (horário de Brasília). Isso, no entanto, não vai acontecer.

<

Neymar ficou no hotel em que o Brasil está hospedado e assistirá a partida por lá, onde continuará o tratamento para ficar 100% o mais rápido possível. Já Danilo, que também teve uma lesão e está fora do jogo contra a Suíça, acompanhou os companheiros ao estádio 974.

Em meio aos ataques que vem recebendo nas redes sociais, Neymar aproveitou para compartilhar uma indireta aos críticos. No post, publicado em maio de 2021 pelo jogador Lebron James, o atleta norte-americano desabafa sobre ataques da crítica.

“Não é o crítico que conta […] O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está manchado pela poeira e suor e sangue; que se esforça bravamente; que erra, que fica aquém de novo e de novo, porque não há esforço sem erro e falha”, diz a publicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<