A Fazenda 14: Peões lembram cena bizarra de Ingrid no reality

A noite foi de memórias nesta segunda-feira, 21 de novembro, em “A Fazenda 14”. André Marinho, Pelé Milflows, Kerline Cardoso e Bárbara Borges lembraram um dos momentos mais marcantes da temporada enquanto conversavam na Casinha da Árvore.

O quarteto comentava o momento em que Ingrid Ohara jogou esterco no baú de roupas de Vini Büttel (e de outros peões do reality show). A atitude rendeu uma briga homérica na casa, mas também a eliminação da peoa no dia seguinte.

Enquanto Ker e Babi ouviam, André narrava seu ponto de vista da situação. Ele estava com o modelo quando a influenciadora passou com o saco preto pela casa. De acordo com o peão, pareciam ser as roupas da rival que estavam para lavar.

Para surpresa das colegas de jogo, o cantor disse que, em conversa com Vini momentos antes da treta começar, até especulou o que seria dentro da sacola. Ainda assim, esterco sequer passava em sua cabeça.

A gente tava trocando ideia na sala, falando ‘acho que é a roupa, a roupa dela’.

‘Deve ser as roupas, estavam lavando’. Ela foi no quarto, fez a parada, voltou na sala e ficou [de braços cruzados]”

Em seguida, o artista narrou a cena depois de Ingrid jogar o estrume no baú de Vini. Ele pontuou a forma como a influenciadora se comportou no sofá, sentando-se ao lado dos peões com certa soberba, de calcinha.

“Ela fez a parada – Eu tô vendo ela voltando de calcinha. Cara, foi surreal. Ela voltou aparecendo”, afirmou. Por fim, até Pelé revelou que perdeu uma bermuda com a atitude impulsiva: “Achei até um short meu no meio do bagulho”.

ARMADO

Durante o “Hora do Faro”, logo após sua eliminação, no domingo, 2 de outubro, Ingrid Ohara participou do “Última Chance”, quando os ex-peões tem a oportunidade de darem suas opiniões aos rivais de jogo. No quadro, espalhou plaquinhas, mas não poupou seu arquirrival no jogo.

Vini foi o escolhido pela amiga de Deborah como “Covarde”, “Agressivo”, “Traidor”, “Mal-caráter”, “Falso”, “Mentiroso”, entre outros xingamentos que o modelo recebeu.

Apesar de toda a raiva, a atitude mais icônica da peoa foi calculada. Como Moranguinho e outras peoas confirmaram, a influenciadora jogou esterco nas roupas de Vini de propósito e “para fazer VT”, como dizem lá dentro.  Na conversa com Faro, Ingrid revelou que de fato pensou antes de fazer. Ela revelou que seu assessor orientou para que fizesse algo do tipo.

Me disseram: ‘Se alguém fizer muita merda, você pega e taca bosta nas coisas dela’. Foi um assessor meu que disse, foi premeditado”

Apesar da cena ter parecido real para o público, toda a raiva de Ingrid foi calculada. Convenceu quem? Ao grupo de Deolane, não. Ainda assim, no dia seguinte, a ex-peoa pediu desculpas aos colegas, mesmo sabendo da gravidade de seu ato.

BARRACO FORA DA SEDE

Uma entrevista de Rosiane Pinheiro, Shayan Haghbin, Ingrid Ohara e Bruno Tálamo ao podcast “Link Podcast” acabou resultando em uma discussão entre as ex-peoas.

O momento ocorreu na tarde desta terça-feira, 1 º de novembro, quando elas lembraram as acusações de assédio que Shay sofreu na sede, assim como Rosiane mencionando uma das discussões com Ingrid durante uma das formações de roça.

“Quando eu a xinguei no ao vivo, eu me excedi como mulher. E naquele momento, como eu falei, eu sou ação e reação. E eu sou muito amor, mas quando eu odeio, eu odeio muito. E a partir do momento que eu me sentir esfaqueada pelas costas eu reagi e reagir de maneira brutal”, afirmou ela, que garantiu ter se sentido traída e desejado bater na rival, mas se controlou.

“Assim como eu sentir a faca entrar eu devolvi com palavras. Lá em Salvador, quando a gente briga, não é todo mundo, eu, por exemplo, se a gente brigar quer xingar uma a outra pra não sair no soco. Eu tô no ao vivo, não vou poder bater nela, então fui batendo com os xingamentos”, afirmou Pinheiro.

Ohara então questionou: “Você queria me bater?”. A danarina ignorou e continuou: “Só que aí quando eu saio, hoje em dia quando eu saio, vem aquela questão da mulher querer defender a outra. Coisas que eu não tinha o entendimento 100%, porque eu sou de uma época diferente da dela. Tenho quase o dobro da idade dela”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais