Adriane Galisteu sobe na sacada com fio dental atolado e fotógrafo não esconde o que viu

Adriane Galisteu é profissional na arte de impressionar e arrancar suspiros dos seus admiradores com as suas postagens nas redes sociais. Nesta última quinta-feira (09), a apresentadora surgiu super à vontade na sacada de sua casa no Rio de Janeiro e roubou a cena entre os usuários. 

Em uma publicação em sua conta do Instagram, a comandante de A Fazenda 14, reality show rural da Record TV, surgiu aproveitando um lindo final de tarde na cidade maravilhosa. Nas imagens, ela surgiu de costas olhando a paisagem paradisíaca usando uma peça de verão minúscula. 

Adriane Galisteu rouba a cena com peça atrevida na praia 

Para o lindo fim de tarde relaxante, Adriane Galisteu elegeu um conjunto de biquíni prateado no limite, onde deixou as suas curvas espetaculares em muito destaque. Algo que também chamou muita atenção dos seus seguidores foi o seu bumbum redondinho. 

#Tbt de um fim de tarde maravilhoso”, escreveu ela na descrição da postagem, que contou com mais de 8 mil curtidas. Somando mais de 5 milhões de seguidores, ela foi bastante elogiada pelos seus fãs e seguidores através dos comentários da publicação. 

“Como alguém pode falar do corpo dessa mulher? Maravilhosa perfeita”, falou uma admiradora. “Uma verdadeira diva mesmo né”, babou um seguidor. “Como alguém pode falar do corpo dessa mulher? Maravilhosa perfeita”, escreveu um rapaz. “Maravilhosa demais”, afirmou uma fã. 

Em participação recente no quadro “Arquivo Pessoal “, do programa Faustão Na Band, Galisteu abriu o jogo e revelou sobre um período turbulento na época em que namorada com Ayrton Senna. Na ocasião, ela contou que passou por uma dificuldade financeira após o piloto de fórmula 1.  

Segundo a famosa, as pessoas não queriam fechar parcerias com ela por causa da imagem do ídolo mundial. Ela disse que o seu nome estava ligado à tragédia vivida pelo esportista. 

“Não tinha dinheiro para comprar um pastel. As pessoas não queriam me contratar, eu era modelo na época e eu só podia fazer foto e campanha, mas quem iria me chamar para vender algum produto se minha imagem estava ligada a um ídolo mundial, amado no mundo inteiro, que tinha morrido? Eu estava ligada a uma tragédia”, contou a apresentadora de A Fazenda

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais