Aline, Bruna e Gabriel disputam a preferência do público. Tudo começou com a nomeação do anjo, Ricardo. O brother tentou dar o colar a Domitila, mas não rolou. Ele ficou autoimune e não pode ser votado por ninguém. Bruna Griphao foi indicada pela líder, Sarah. Amanda a mais votada pela casa, Gabriel indicado pelo Poder Curinga, que a médica comprou na sexta-feira e Aline parou na berlinda pelo “Contragolpe”, direito do intérprete de Mosca. Depois disso, Amanda venceu a Prova Bate-Volta.
O discurso da maioria dos participantes ao longo de seus votos e indicações foi o ineditismo dos rivais na berlinda. E assim foi. Aline e Bruna estrearam na berlinda, Amanda voltou ao Paredão após seis semanas de jogo. Gabriel fez sua estreia na última semana, mas Tadeu deixou claro a todos que era realmente como se ele sequer estivesse na disputa, por ser ‘figurante’ na dinâmica.
A indicação de Sarah na atriz traduziu isso:
“Quando a gente olha numa sala tão pequena. Hoje eu vou indicar direto ao Paredão a Bruna. A gente tem uma relação muito boa, mas eu entendo que ela também precisa viver essa experiência, saber como o público reage a esse Paredão”
VOTAÇÃO
Larissa votou em MarvvilaFred votou em AmandaAline votou em MarvvilaDomitila votou em AmandaBruna votou em MarvvilaGabriel votou em AmandaCezar Black votou em AlineMarvvila votou em AmandaRicardo votou em Amanda
Aline, Ricardo, Domitila e Cezar Black tiveram que revelar seus votos para a casa toda.
PROVA BATE-VOLTA
Quem se deu bem na Prova Bate-Volta foi Amanda. A dinâmica não gerou qualquer tensão no público. Ator e médica foram para a final logo de cara. Não foi uma disputa muito empolgante, como de costume.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!