Aline Wirley faz show 'solo' do Rouge durante festa

Aline Wirley fez um verdadeiro show solo do “Rouge” durante sua festa no BBB23.

Na madrugada desta quinta-feira, 6 de abril, a produção liberou um palco especial só para a cantora e soltou vários hits do grupo para que ela se divertisse lembrando os maiores sucessos do quinteto. A emoção reinou. Depois de cantar “C’est La Vie”, também rolou “Não Dá pra Resistir” e até “Um Anjo Veio me Falar”, balada que fez muita gente chorar ouvindo o CD do grupo.

Aline Wirley não parou de agradecer às colegas de grupo, Fantine Thó, Luciana Andrade, Karin Hills e Li Martins. “Eu não estaria aqui se elas não estivessem comigo!”, disse em conversa com Amanda em determinado momento da festa. Ela não negou sua história tampouco mostrou ingratidão a ela.

Quando o hit “Ragatanga” tocou, a cantora fez questão de levar seus oito colegas de confinamento para o palco. Até Domitila, sua maior rival na casa, se jogou na coreografia. Em certos momentos, o jogo realmente precisa ficar de lado.

LOOK BÁÁÁSICO…

O tema foi “Anos 2000” e a Globo caprichou na produção. Tudo começou com o look da “mami”. A ex-Roube Aline Wirley recebeu sua roupa no Quarto do Líder, junto com suas parcerias de VIP, Amanda e Bruna. A roupa arrancou gritos do trio.

A ex-Rouge Aline Wirley recebeu peças idênticas às que usou na capa do álbum de estreia do grupo, lançado em 2002. O casaco com uma flor, peruca com penteado Chanel e top todo brilhante formavam o visual. Um par de argolas imensas deram o toque final.

A Globo serviu muitos hits do quinteto que foi um sucesso no começo do século. De “Ragatanga” a “C’est La Via”, o Rouge marcou uma geração. Por isso, não foi difícil colocar o público do Globoplay para rebolar em frente à pista de dança. Uma chuva de hits para curtir mesmo.

https://twitter.com/ego_brazil/status/1643825429667622912?s=46&t=PcAAJxG3DMUIC5An0Hudcg

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais