Andressa Urach explica tatuagem polêmica que fez com o filho: "13 de louco"

Na noite desta quarta-feira (16), Andressa Urach contou aos seguidores que estava em um estúdio de tatuagem para fazer uma tatuagem em conjunto com o filho, Arthur Urach. Entretanto, ao escolherem os números 13 e 18 para serem desenhados nos dedos, eles acabaram dando o que falar.

É que alguns seguidores da modelo associaram os números a partidos políticos, como se a loira e o herdeiro estivessem homenageando o Partido dos Trabalhadores (PT). Nos stories de seu Instagram, a famosa revelou o real significado da arte.

"Aqui está o meu 13, que sou eu. Significa louco, corajoso, coragem de fazer o que muitos não têm. E vou mostrar meu outro dedo. Aqui está o 18, que é o Arthur. Que é tão doidinho quanto eu. Tatuagem de mãe e filho", contou Andressa, sorridente.

Já ao publicar as tatuagens já prontas em seu perfil, a eterna vice-Miss Bumbum voltou a se explicar: "Com louco não se discute, só aceita! @rafinhaart acabou de fazer uma tatuagem na nuca do @arthururachoficial e outras duas tatuagens que nos representa Eu sou 13 e @arthururachoficial é 18! Significado dos números 13 e 18: D0id0, louco, maluco, corajoso, coragem de fazer o que muitos não têm", escreveu.

Por fim, Andressa ainda deixou uma observação: "Não é 13 do Lula tá?! [risos] é 13 de louco mesmo. Me arrependo de ter apagado minhas tatuagens quando estava na igreja", completou a influenciadora, lamentando o procedimento que fez há alguns anos.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais